Coquetel de lançamento do livro de Máquinas Virtuais

Pessoal,

Convido a todos para participar do coquetel do lançamento do livro “Máquinas Virtuais e Emuladores”. O conquetel vai ser no dia 17/08 (quinta-feira) as 19:00. O local vai ser a loja FNAC do Park Shopping Barigui aqui em Curitiba.

Máquinas Virtuais e Emuladores.

As 19:30 haverá uma palestra apresentando alguns temas interessantes a respeito do assunto. A palestra fala sobre o fato de a tecnologia, antes restrita aos mainframes, estar hoje disponível para computadores portáteis e sendo utilizada em uma gama enorme de aplicações (como no ensino em universidades, contingência e migração de servidores, serviços de hospedagem, aplicações de segurança, etc). Os presentes receberão dicas valiosas para instalação, análise e teste das principais tecnologias de máquinas virtuais e emuladores disponíveis para os ambientes Linux e Windows.

Conto com a presença de todos.

Maiores detalhes sobre o livro, vocês podem obter em:
http://www.novateceditora.com.br/livros/maquinasvirtuais/
http://www.mlaureano.org/

Os eventos promovidos pela Fnac Curitiba acontecem no Fórum de Eventos Curitiba, localizado � Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Lj.101 – Barigui – CURITIBA – Telefone (41) 2141-2000.

Esta entrada foi publicada em A meu respeito, Administração, Projetos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Coquetel de lançamento do livro de Máquinas Virtuais

  1. Laureano disse:

    Marcelo,

    Não.. foi erro meu por não verificar… 😉 originalmente estava Mac OS :), na editoração da figura alteraram….

  2. Marcelo disse:

    Laureano, boa tarde!

    Li seu livro e verifiquei que na página 18, onde consta uma figura de um diagrama de máquina virtual, abaixo da 3ª aplicação, está escrito McAfee, como se fosse um SO, pelo meu entender. Está correto isso?

    Obrigado pela atenção,
    Marcelo.

  3. LVR disse:

    Salve,

    Não li o livro. Mas, conheço o autor. Também não sou o melhor amigo dele. Mas, este criticisimo do brasileiro não passa de imbecilidade, não faz nada de relevante, mas, critica os seus semelhantes que tentam fazer. Aliás, o nosso atual líder é o mais puro reflexo disto.

    []´s

  4. Laureano disse:

    Respondendo ao comentário do Mário:
    Este deve ser o quarto livro lançando no MUNDO sobre o assunto, o primeiro em lingua portuguesa. Infelizmente, os assuntos tratados no livro estavam espalhados em vários artigos (li mais de 200 artigos, estudos, pesquisas, etc) que foram lidos para preparar este livro. As pesquisas continuam em andamento em vários centros tecnológicos privados e públicos, eu tentei (e acho que consegui) reunir num único lugar as informações mais relevantes sobre o assunto, desmitificando o assunto que ainda não é de dominío do público brasileiro (muitos confundem máquinas virtuais com emuladores).

    Qualquer dúvida, estou a disposição de todos.

    Grato
    Marcos Laureano

  5. mario disse:

    de um mestre em ciencia da computacao eu esperava mais desse livro.. =[

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *